Torcida do Clube do Remo

Futsal azulino conquista três títulos no primeiro turno do Paraense

Segunda-feira, 29/06/2026
Futsal azulino conquista três títulos no primeiro turno do Paraense

Por Samara Miranda

O futsal do Clube do Remo encerrou o primeiro turno do Campeonato Paraense com uma campanha de destaque. As equipes azulinas conquistaram títulos em três categorias no último domingo (28), no ginásio do Nel.

Na categoria sub-9, o Remo conquistou o título do primeiro turno ao vencer o clássico contra o Paysandu por 3 a 2. Já no sub-11, a equipe azulina derrotou o Cdmi por 2 a 1 e também levantou a taça.

No sub-12, a garotada azulina venceu o Cdmi por 1 a 0 e garantiu mais um título para o Leão.
Encerrando a participação azulina nas decisões do primeiro turno, a equipe sub-15 entra em quadra na noite desta segunda-feira (29), às 20h, no ginásio do Nel, para disputar a final diante do São Domingos.
Nas categorias sub-9 e sub-11, a comissão técnica é formada por Mário Jr., Robert Bruno, PC, Hugo, Dudu e Cristiano. Já no sub-12, o trabalho é comandado por Anderson Tapioca, Kleber Seabra, Mateus Reis e Thiago Nascimento.
Após o encerramento do primeiro turno, o futsal azulino retorna às quadras em agosto para a disputa do segundo turno do Parazão.

Patrocinadores

Imagem do parceiro  Imagem do parceiro  Imagem do parceiro

Parceiros

Imagem do parceiro Imagem do parceiro Imagem do parceiro Imagem do parceiro Leão AzulImagem do parceiro Imagem do parceiro Imagem do parceiro Imagem do parceiro Imagem do parceiro Imagem do parceiro Imagem do parceiro Imagem do parceiro Imagem do parceiro Imagem do parceiro Imagem do parceiro Fenômeno azulImagem do parceiro

Apoio

Imagem do parceiro  Imagem do parceiro

REMOépraquemacredita