Comunicação e Marketing

Social Media

Raissa Gonçalves

Acesso a treinos

Os veículos de comunicação vinculados à Associação dos Cronistas e Locutores Esportivos do Pará (Aclep) participam de entrevistas coletivas e realizam captações de imagens dos treinos de acordo com a programação informada brevemente pela Assessoria do Clube. Entrevistas

Coletivas de imprensa diárias e pós-jogo serão disponibilizadas para a imprensa, sendo presencial ou fechada. Solicitação de posicionamento do Clube, entrevista exclusiva com membros da diretoria, comissão técnica, jogadores e demais funcionários de qualquer modalidade, deve ser feita pelo e-mail ascom@clubedoremo.com.br ou pelo telefone dos assessores. É necessário descrever a pauta e indicar o veículo para o qual trabalha.

Marketing

Ações de marketing e parcerias devem ser solicitados pelo marketing@clubedoremo.com.br ou comercial@clubedoremo.com.br.

Malino

Solicitação de contratação do Malino com ofício encaminhados para o secretaria@clubedoremo.com.br ou pelo telefone (91) 98538-7003.

Press Kits