O Clube do Remo apresenta a sua nova marca própria casual, Rei. O lançamento foi anunciado durante a Remo Live Fest Solidária, na tarde deste sábado (30). A marca é o mais novo projeto do departamento de marketing do Mais Querido, com diversos produtos que irão homenagear a história centenária do maior clube da Amazônia.
Nesta primeira coleção, foram escolhidos para compor a marca vários elementos que mostram a grandeza do Clube do Remo. O Leão, mascote e um dos maiores símbolos do clube, é conhecido por sua força e soberania, sendo o animal mais respeitado da selva. A coroa, que remete diretamente a reinado, possui o "CR", principal elemento do escudo oficial do clube.
A marca foi criada com o objetivo de suprir uma carência de linhas casuais do clube, fortalecer cada vez mais a produção própria de camisas e melhorar o caixa do clube. Renan Bezerra, diretor de marketing do Rei da Amazônia, comentou a importância da novidade. “Anunciamos hoje a marca própria casual do Clube do Remo. A primeira coleção será baseada em camisas históricas do nosso clube. Com a marca própria, temos não só mais liberdade no design e na distribuição, como também uma grande vantagem econômica, multiplicando consideravelmente o faturamento com royalties do clube. E ficamos cada vez mais próximo do torcedor, que pode colaborar nesse momento”, revelou.
Todo lucro da venda será revestido para o projeto A fé não é ilusão: as emoções do Baenão em Lúmens, que visa o jogo que marcará a reinauguração do sistema de iluminação do estádio, chamado de “Jogo da Luz”, ainda sem data definida.
As novas camisas estarão disponíveis nas Lojas do Remo no final do mês de junho e irão contemplar os públicos masculino, feminino e infantil, além dos preços dos materiais serem mais acessíveis à torcida.
© Clube do Remo - Site Oficial do Rei da Amazônia. Desenvolvido por Duplla Comunicação