O Clube do Remo fechou contrato com a agência DataClick, para gerir o seu novo programa de sócio-torcedor. O ST do Leão passará por uma reformulação, que foi pensada e criada para cada associado.
A Dataclick é uma empresa de tecnologia, que a partir de agora, irá ter controle do quadro do sistema do sócio-torcedor. Dentro desse sistema, o ST terá um clube de vantagens novo, descontos em grandes redes e um aplicativo, que trará muitas promoções e conteúdos exclusivos.
Mauro Cesar Pereira, CEO da Dataclick, comentou sobre a parceria. “É uma grande honra essa parceria com o Clube do Remo. A Dataclick vem muito focada em posicionamento de mercado e esta parceria nos dá muita credibilidade. Estar à frente de uma das maiores torcidas do Brasil é um grande orgulho e uma grande oportunidade de termos mais um case de sucesso em nosso portfólio. Somos gratos ao presidente Fábio Bentes e toda a sua diretoria pela receptividade e confiança. Estamos focados e a disposição do Rei da Amazônia”, disse.
Em breve o Rei da Amazônia divulgará todos os detalhes do novo Nação Azul.
DataClick
É uma empresa catarinense fundada em 2001, em Itajaí, com foco em desenvolvimento digital e vasta experiência de gerenciamento de associados. Hoje, conta com mais de 40 clubes/clientes espalhados pelo Brasil.
© Clube do Remo - Site Oficial do Rei da Amazônia. Desenvolvido por Duplla Comunicação