HISTÓRICO! O futebol feminino do Clube do Remo conquistou o inédito acesso para a Série A2 do Campeonato Brasileiro. As Leoas entraram em campo na tarde deste sábado (27), diante do Recanto, de Manaus, no estádio da Colina.
Mesmo perdendo o confronto por 1 a 0, o time remista havia vencido por 3 a 1, e levou a classificação positiva para casa. A goleira azulina, Babi, ainda defendeu um pênalti durante o primeiro tempo.
Até o momento na competição as azulinas tem três vitórias, dois empates e uma derrota. Além do acesso à Série A2, a equipe azulina garantiu a classificação para a semifinal da Série A3. O próximo adversário será o VF4-PB.
Mercy Nunes, técnico azulino, comentou sobre a conquista. “Muito feliz por esse momento. Estão todos de parabéns pelo trabalho realizado até aqui e isso é fruto de todo desempenho, dedicação, determinação e garra de todos os envolvidos, comissão técnica, atletas, diretoria. Agradecemos muito o apoio da diretoria do Clube do Remo pelo apoio. Agora vamos comemorar e já pensar na semifinal”, disse.
A data da semifinal ainda será divulgada pela CBF.
Fotos: João Normando
© Clube do Remo - Site Oficial do Rei da Amazônia. Desenvolvido por DMOTION