O boliche do Clube do Remo realizou o primeiro desafio da temporada. No último final de semana, a azulina Dayse Silva disputou a Taça São Paulo. Este foi o primeiro evento oficial do calendário da Confederação Brasileira de Boliche 2024.
Na competição, Dayse fez dupla com Roseli Santos e garantiram o primeiro lugar da taça. Ao todo, foram duas medalhas de ouro e a melhor partida do campeonato.
Com esta vitória, a azulina garantiu vaga na Seleção Brasileira, que irá representar o país nos Jogos Pan-americano,s que será realizado em agosto, em Reno, nos Estados Unidos. Muito feliz pela conquista. Foi uma taça difícil e muito competitiva, não começamos bem, mas no segundo dia, jogamos bem e assumimos a liderança e assim terminamos. Sempre uma honra representar nosso estado e Clube do Remo”, disse.
O próximo desafio nacional será o Campeonato Brasileiro de Times, que acontecerá no mês de março, em Brasília.
© Clube do Remo - Site Oficial do Rei da Amazônia. Desenvolvido por DMOTION