Já era o vigésimo sexto jogo de Pavani com o manto azulino e até então nada de gol, mas enfim saiu. Aliás, essa foi outra partida em que o nosso meia apareceu bastante ajudando no combate e no ataque, tanto que participou diretamente das jogadas que terminaram com bola na rede.
No último sábado (28) o Remo recebeu o Ferroviário no Banpará Baenão, em jogo válido pela décima primeira rodada da Série C. O Fenômeno Azul marcou presença nas arquibancadas sendo importante no apoio do início ao fim e viu um time brigador no gramado, dono das melhores ações desde o início da partida.
A vibração de gol ficou para a etapa final quando após uma batida de Pavani para o meio da área, a bola encontrou Jaderson na segunda trave e ele só teve o trabalho de completar. Depois, em cobrança de escanteio, Pavani subiu mais que todo mundo e de cabeça mandou no cantinho. “Eu vinha buscando esse gol, foi o maior tempo que eu fiquei sem marcar. Aquela é uma característica minha de atacar a bola pelo alto. Creio eu que agora abriu a porteira e eu quero fazer muito mais” disse Pavani em conversa com a imprensa.
O Ferroviário ainda descontou, mas nada que tenha atrapalhado no objetivo principal que era vencer e somar três pontos na tabela de classificação. O resultado final foi de 2 x 1 para o Remo que agora já pensa na próxima partida diante do Caxias, no Rio Grande do Sul.
Texto: Diogo Puget
Foto: Samara Miranda
© Clube do Remo - Site Oficial do Rei da Amazônia. Desenvolvido por DMOTION