Um confronto entre as duas maiores forças do Handebol paraense vai acontecer no próximo dia 23 de junho. Para um confronto entre Remo x Carajás, equipes que já realizaram as finais da Conferência Norte do Brasileiro e disputaram a Liga Nacional, um palco mais que especial: o Mangueirinho.
Para este confronto, que será uma espécie de “tira-teima”, já que as equipes sem enfrentaram 4 vezes, com duas vitórias para cada, o Remo chega motivado e cheio de novos atletas. O técnico azulino, Mell Corrêa acredita em uma boa partida, mas aposta na renovação da equipe azulina e serve de preparação também para os campeonatos paraenses de clubes, além do Parazão de Beach Handball. “É um teste chamado ‘confronto de ouro’, já que as duas equipes estão empatadas em números de vitórias. Nossa equipe vem com uma nova roupagem, uma nova formação. Será um confronto para darmos um norte à equipe para o segundo semestre”, disse.
O confronto entre Remo x Carajás está marcado para o dia 23 de junho, no Ginásio Mangueirinho, ainda sem horário definido.
Foto: Departamento de Handebol - Divulgação
© Clube do Remo - Site Oficial do Rei da Amazônia. Desenvolvido por DMOTION