O Clube do Remo consagrou-se bicampeão da Copa Norte Nordeste de Remo 2018, realizada em Brasília neste sábado (14). O Leão venceu 4 provas e foi a equipe que mais pontuou na segunda colocação.
Com esse feito o Remo é o único clube do Norte a vencer a competição, a primeira vez foi em 2015.
"Atribuo esta vitória, principalmente, à confiança recíproca que se estabelece entre a diretoria da Náutica e o plantel. Nós acreditamos no potencial dos nossos atletas e decidimos investir. A vinda deles também significou uma espécie de recompensa, pelo resultados que vêm obtendo no Campeonato Paraense, e ainda como aprendizado para os iniciantes." , disse a diretora da Sede Náutica do Clube do Remo, Simone Tupinambá.
As atividades iniciaram na sexta-feira (13) com a realização de um congresso técnico, e somente no sábado os atletas mostraram todo seu talento e confirmaram a tradição que o Remo tem no esporte.
Participaram da Competição 16 clubes, entre eles Paysandu e Associação Guajará que ficaram em 4° e 6° lugar, respectivamente.
Fotos: Divulgação Náutica
© Clube do Remo - Site Oficial do Rei da Amazônia. Desenvolvido por DMOTION