Clube do Remo disputa Brasileiro Interclubes

Voleibol em 18/06/2019 Compartilhar

A equipe Sub-15 de vôlei feminino do Clube do Remo tem um novo desafio. Nesta terça-feira (18), a equipe azulina começa a caminhada no Campeonato Brasileiro Interclubes. A competição será realizada ginásio do Fluminense Football Club, no Rio de janeiro e segue até domingo (23).

Ao todo, serão 12 times na disputa da competição. O Leão está no grupo C, junto com Flamengo, Praia Clube-MG e Clube Curitibano. A equipe azulina estreia nesta terça (18), diante do Flamengo, às 12h.

Na primeira fase os times jogam dentro de suas chaves. Os dois primeiros de cada grupo avançam para as quartas de final junto com os dois melhores terceiros colocados.

A delegação azulina viajou na madrugada desta segunda-feira (17). A equipe será comandada pelo técnico Elinho.

O CBI é realizado em parceria com a Confederação Brasileira de Vôlei - CBV.

Confira os jogos do Mais Querido na competição:

1ª Fase - Grupo C

18/06 - 12h:  Flamengo x Remo
19/06 - 18h: Praia Clube-MG x Remo
20/06 - 18h:  Clube Curitibano x Remo

Categorias de base

Em busca do bicampeonato, sub-15 estreia neste sábado no Parazão

Hélio comemora primeiro gol como profissional: “É um momento de felicidade.

Futsal adulto se prepara para estreia no Parazão