Nota Oficial

Por Clube do Remo - Institucional

Nota em 18/06/2019 Compartilhar

A diretoria do Clube do Remo vem a público esclarecer o laudo divulgado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), no início da noite desta terça-feira (18), da visita técnica feita pelo engenheiro responsável pela vistoria dos estádios da entidade, Danilo Carvalho, ao Estádio do Baenão no dia 30 de maio de 2019.

Naquele momento, o engenheiro da entidade nos apresentou várias observações sobre as obras do estádio, todas citadas no presente documento divulgado hoje. Entendemos que tais observações se fizeram necessárias por se tratar de algo que ainda não estava concluído. Porém, posteriormente a isso, iniciamos o processo de adequação do que já havia sido feito para seguir as normas da Confederação.

Hoje, estamos com 95% da obra concluída, incluindo o que foi observado pela CBF durante a visita no final de Maio. 

Reiteramos que tudo o que foi recomendado pela CBF já estava previsto em nosso planejamento de reforma e adequação do estádio.

Entendemos que, nesse momento, o único entrave para a liberação do Baenão, é a questão burocrática, que envolve os prazos para apresentação de laudos para os bombeiros, polícia, vigilância sanitária e demais órgãos públicos. 

Os pontos que foram apresentados pela CBF no início da noite de hoje, não nos causou surpresa. Já esperávamos por isso. Até porque é o que está sendo trabalhado dentro do plano de reforma do Baenão. 

Informamos ainda que os pontos que não forem tidos como obrigatórios, ficarão como ressalva para serem corrigidos posteriormente.



Voltar Imprimir

ÚLTIMAS

      NOTÍCIAS

Outros Esportes

Remo E-sport disputa Série B da LBFF

Nota

Nota Oficial

Outros Esportes

Remo e Paysandu se unem em RexPa Solidário