Festival aquático movimentou a sede social do Clube do Remo

Natação em 22/06/2019 Compartilhar

O I Festival Aquático do Clube do Remo –Dr. Arlindo Silva movimentou as dependências do parque aquático azulino na manhã deste sábado (22), na sede social do clube. O evento contou com a presença dos professores, nadadores e diretores da natação azulina.

Com um tema amazônico, Monica Rezende, idealizadora do evento, explicou o festival. “A ideia é fazer festivais diferentes e ir trabalhando na variedade do tema. Como foi para mim, quero que as crianças estejam aqui para se divertir e aprender a nadar. Os que vieram tiveram uma ótima impressão”, disse.

O festival foi interno e contou com a presença dos nadadores azulinos.

Paraense

Atletas da natação do Clube do Remo seguem na busca do título do Campeonato Paraense de Natação em piscina curta. A competição segue até domingo (23), no parque aquático da sede social azulina.

Categorias de base

Em busca do bicampeonato, sub-15 estreia neste sábado no Parazão

Hélio comemora primeiro gol como profissional: “É um momento de felicidade.

Futsal adulto se prepara para estreia no Parazão