Nota Oficial

Por Clube do Remo - Institucional

Nota em 02/07/2019 Compartilhar

A diretoria azulina vem a público informar que o Estádio Baenão está pronto, como foi prometido, ainda em campanha no ano passado. Todos os laudos foram emitidos e enviados no tempo previsto, tanto do Corpo de Bombeiros e Polícia Militar, quanto Vigilância Sanitária e Prefeitura de Belém. Todas as adequações e exigências foram revistas e tomadas para que a nossa tão sonhada volta pra casa fosse uma realidade. Mas, devido a alguns entraves burocráticos e de tempo, não foi possível fazer a alteração do local e data da partida contra o juventude, que previamente estava para o Estádio Mangueirão as 18h de sábado, onde permanece.  

Entre os fatores de entrave estão a realização das finais da Copa América, que por uma questão de grade de televisão não foi possível fazer o encaixe; outro motivo é a vinda de duas equipes da CBF para a inspeção final, que por uma incompatibilidade de agenda, ficaram impossibilitadas de vir a Belém essa semana.  Agora, resta agendar uma nova data para a reabertura, o que será feito junto à equipe da CBF e a DAZN. 

Para quem comprou o voucher para o jogo de reabertura, pode ficar tranquilo. Ele continuará com validade para a partida que será remarcada. Caso o torcedor que adquiriu seu voucher não queira esperar pelo jogo de reabertura, este pode trocar por dois ingressos de cadeira ou por três arquibancadas para esta partida de sábado, contra o Juventude, no Mangueirão.  

Pedimos desculpas por qualquer transtorno e a compreensão do torcedor azulino. Nossa volta pra casa já é uma realidade e está próxima de acontecer.



Voltar Imprimir

ÚLTIMAS

      NOTÍCIAS

Outros Esportes

Remo E-sport disputa Série B da LBFF

Nota

Nota Oficial

Outros Esportes

Remo e Paysandu se unem em RexPa Solidário