Leão segue se preparando para enfrentar o Juventude

Por Sandro Galtran - Assessoria de Comunicação

Futebol Profissional em 04/07/2019 Compartilhar

O Clube do Remo realizou na manhã de hoje (4), um treino tático no palco do jogo do próximo sábado (6), às 18h, contra o Juventude (RS), o Mangueirão. O técnico Márcio Fernandes trabalhou fundamentos da equipe, como passes e finalizações.

''A gente sabe da importância que tem o jogo é um jogo que realmente nos dá uma condição muito boa dentro do campeonato,mas a gente sabe também da equipe fortíssima que é o Juventude. Então nós temos que fazer um jogo muito bom para que possamos ter um resultado favorável, disse o técnico Márcio Fernandes.

O Juventude vem para Belém com a condição de líder do grupo B, com 18 pontos, tendo vencido todos os jogos em seus domínios, exceto contra o Leão. ‘’O Clube do Remo foi a única equipe que conseguiu tirar pontos do Juventude dentro da sua casa, todos os outros jogos o Juventude venceu e o único que eles não conseguiram vencer , foi o Remo. Então nós  esperamos que possamos colocar em prática aquele jogo que nós fizemos lá contra o Juventude aqui no Mangueirão’’, explicou.

Sobre possíveis mudanças no time o comandante azulino ponderou. 'Eu não sou treinador de mudar muito a equipe,mas dentro da precisão a gente pode fazer alterações, sim. Estamos testando alguns jogadores e como eu sempre falo, quem se adaptar melhor a estratégia pro jogo, é quem vai sair jogando'', finalizou.

Fotos: Samara Miranda - Ascom Remo

Voleibol

Remo disputa final da Copa Sesi de Voleibol

Futebol Feminino