Leão segue se preparando para enfrentar o Juventude

Por Sandro Galtran - Assessoria de Comunicação

Futebol Profissional em 04/07/2019 Compartilhar

O Clube do Remo realizou na manhã de hoje (4), um treino tático no palco do jogo do próximo sábado (6), às 18h, contra o Juventude (RS), o Mangueirão. O técnico Márcio Fernandes trabalhou fundamentos da equipe, como passes e finalizações.

''A gente sabe da importância que tem o jogo é um jogo que realmente nos dá uma condição muito boa dentro do campeonato,mas a gente sabe também da equipe fortíssima que é o Juventude. Então nós temos que fazer um jogo muito bom para que possamos ter um resultado favorável, disse o técnico Márcio Fernandes.

O Juventude vem para Belém com a condição de líder do grupo B, com 18 pontos, tendo vencido todos os jogos em seus domínios, exceto contra o Leão. ‘’O Clube do Remo foi a única equipe que conseguiu tirar pontos do Juventude dentro da sua casa, todos os outros jogos o Juventude venceu e o único que eles não conseguiram vencer , foi o Remo. Então nós  esperamos que possamos colocar em prática aquele jogo que nós fizemos lá contra o Juventude aqui no Mangueirão’’, explicou.

Sobre possíveis mudanças no time o comandante azulino ponderou. 'Eu não sou treinador de mudar muito a equipe,mas dentro da precisão a gente pode fazer alterações, sim. Estamos testando alguns jogadores e como eu sempre falo, quem se adaptar melhor a estratégia pro jogo, é quem vai sair jogando'', finalizou. 

Fotos: Samara Miranda - Ascom Remo



Voltar Imprimir

ÚLTIMAS

      NOTÍCIAS

Voleibol

Remo disputa final da Copa Sesi de Voleibol

Futebol Feminino

Jogadoras do Clube do Remo participam da Audiência Pública em defesa do Futebol Feminino Paraense

Categorias de base

Leão vence o Tiradentes pelo Parazão Sub-20