Remo Lions está pronto para a final do Paraense

Futebol Americano em 06/07/2019 Compartilhar

O futebol americano do Leão está pronto para a final do Campeonato Paraense. O Remo Lions encara neste domingo (7) a equipe do Vingadores, às 10h, na Escola Superior de Educação Física (UEPA – Avenida  João Paulo II).

A equipe azulina garantiu a classificação para a final em 1º lugar do Grupo B, com duas vitórias e uma derrota. O diretor geral do Remo Lions, Mauro D’antona, acredita em grande jogo do Leão. “O time está preparado fisicamente, taticamente e psicologicamente para essa final. Vamos pegar os Vingadores que também terminou em primeiro lugar do grupo A. O adversário é tetra campeão paraense e o Remo Lions se preparou para quebrar essa hegemonia e ir atrás desse título inédito para o Leão”, disse.

Os ingressos para a partida estão custando R$ 10 no local ou antecipado com os atletas do Remo Lions no Mangueirão neste sábado (6) na partida entre Remo e Juventude.

Voleibol

Remo disputa final da Copa Sesi de Voleibol

Futebol Feminino

Jogadoras do Clube do Remo participam da Audiência Pública em defesa do Futebol Feminino Paraense