Remo Lions garante vaga no Brasileiro

Por Samara Miranda - Assessoria de Comunicação

Futebol Americano em 08/07/2019 Compartilhar

O Remo Lions garantiu a classifcação para o Campeonato Brasileiro de Futebol Americano - Conferência Norte. No último final de semana, a equipe azulina sofreu o revés para os Vingadores por 8 a 3, na Uepa, pela final do Paraense, em uma partida bastante equilibrada. 

O diretor geral do Remo Lions, Mauro D’antona, comentou sobre o desempenho do time na competição. “Foi um jogo tenso, aguerrido e muito equilibrado, cujo placar final apontou 8 x 3. O Remo Lions pode não ter conquistado a tão desejada taça, mas com certeza ganhou o respeito de todos, ao jogar com muita força, vontade e coração, e lutando até o fim por uma virada que por muito pouco não aconteceu. Aos nossos adversários, damos parabéns pela conquista e asseguramos que treinaremos ainda mais forte para que o próximo confronto tenha um desfecho diferente”, disse. 

A equipe remista teve como destaque da competição o atleta Matheus Carvalho, que conquistou o troféu MVP Special Team.

A Liga BFA vai contar com 41 equipes de todas as regiões do Brasil. Com quatro conferências: Norte, Nordeste, Sudeste e Sul. ”Aos nossos torcedores, que fizeram uma festa linda ontem e nos incentivaram até o fim, só temos a agradecer por toda a jornada. Encerramos o Campeonato Paraense de cabeça erguida, com a certeza de que honramos a camisa azulina que temos o privilégio de vestir e que venha o Brasileiro”, ressaltou Mauro. 

Fotos: Felipe Sena



Voltar Imprimir

ÚLTIMAS

      NOTÍCIAS

Voleibol

Remo disputa final da Copa Sesi de Voleibol

Futebol Feminino

Jogadoras do Clube do Remo participam da Audiência Pública em defesa do Futebol Feminino Paraense

Categorias de base

Leão vence o Tiradentes pelo Parazão Sub-20