Remo e Juventude empatam no Mangueirão

Por Clube do Remo - Institucional

Futebol Profissional em 06/07/2019 Compartilhar

Apesar de ter pressionado o adversário na maior parte dos 90 minutos de jogo, a equipe azulina empatou sem gols com o Juventude-RS, na tarde deste sábado (6), no Mangueirão, pela 11ª rodada do segundo turno do Campeonato Paraense. Com o resultado, o Leão segue no G4 do Grupo B, com 17 pontos.

O Leão teve mais pose de bola durante os 90 minutos da partida, criando chances de gol e dando trabalho ao goleiro adversário no jogo. O técnico Márcio Fernandes avaliou a partida. “Fizemos um grande jogo. Um primeiro tempo não tão bem, mas no segundo voltamos mandando no jogo contra uma equipe fortíssima. Subimos uma posição na classificação. A gente tem que, às vezes, saber que jogamos contra um time fortíssimo, que tem o maior investimento da Série C, conseguimos um empate lá e empatou aqui. Acho que não tem nada para se lamentar.  Os jogadores estão se doando, fazendo o máximo, e quando as vitórias não vêm isso decresce um pouco, isso é normal em todos os setores. Mas os jogadores estão de parabéns, lutaram, fizeram um grande jogo no segundo tempo, só não conseguimos a vitória”, disse.

O Mais Querido foi a campo com a seguinte formação: Vinícius; Rafael Jansen, Fredson, Marcão e Daniel Vançan (Ronaell); Yuri, Ramires, Eduardo Ramos e Carlos Alberto (Gustavo Ramos); Alex Sandro (Emerson Carioca) e Marcão Assis. Técnico: Márcio Fernandes.

A equipe azulina volta a campo no próximo sábado (13), diante do Luverdense-MT. A partida está marcada para o Mangueirão, às 17h.

Fotos: Samara Miranda – Ascom Remo



Voltar Imprimir

ÚLTIMAS

      NOTÍCIAS

Voleibol

Remo disputa final da Copa Sesi de Voleibol

Futebol Feminino

Jogadoras do Clube do Remo participam da Audiência Pública em defesa do Futebol Feminino Paraense

Categorias de base

Leão vence o Tiradentes pelo Parazão Sub-20