Remo e Juventude empatam no Mangueirão

Por Clube do Remo - Institucional

Futebol Profissional em 06/07/2019 Compartilhar

Apesar de ter pressionado o adversário na maior parte dos 90 minutos de jogo, a equipe azulina empatou sem gols com o Juventude-RS, na tarde deste sábado (6), no Mangueirão, pela 11ª rodada do segundo turno do Campeonato Paraense. Com o resultado, o Leão segue no G4 do Grupo B, com 17 pontos.

O Leão teve mais pose de bola durante os 90 minutos da partida, criando chances de gol e dando trabalho ao goleiro adversário no jogo. O técnico Márcio Fernandes avaliou a partida. “Fizemos um grande jogo. Um primeiro tempo não tão bem, mas no segundo voltamos mandando no jogo contra uma equipe fortíssima. Subimos uma posição na classificação. A gente tem que, às vezes, saber que jogamos contra um time fortíssimo, que tem o maior investimento da Série C, conseguimos um empate lá e empatou aqui. Acho que não tem nada para se lamentar.  Os jogadores estão se doando, fazendo o máximo, e quando as vitórias não vêm isso decresce um pouco, isso é normal em todos os setores. Mas os jogadores estão de parabéns, lutaram, fizeram um grande jogo no segundo tempo, só não conseguimos a vitória”, disse.

O Mais Querido foi a campo com a seguinte formação: Vinícius; Rafael Jansen, Fredson, Marcão e Daniel Vançan (Ronaell); Yuri, Ramires, Eduardo Ramos e Carlos Alberto (Gustavo Ramos); Alex Sandro (Emerson Carioca) e Marcão Assis. Técnico: Márcio Fernandes.

A equipe azulina volta a campo no próximo sábado (13), diante do Luverdense-MT. A partida está marcada para o Mangueirão, às 17h.

Fotos: Samara Miranda – Ascom Remo

Voleibol

Remo disputa final da Copa Sesi de Voleibol

Futebol Feminino