Nota Oficial

Por Clube do Remo - Institucional

Nota em 09/07/2019 Compartilhar

Após vistoria da equipe da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o estádio Evandro Almeida, o Baenão, está liberado para receber jogos oficiais na temporada. A partida de reabertura, tão esperada pelo Fenômeno Azul, será neste sábado (13), diante do Luverdense, às 15h, pela 12ª rodada da Série C. 

No estádio, o Clube do Remo viveu vários momentos históricos. Entre eles, a partida amistosa diante do Santos de Pelé, em 1965. A vitória diante do Milionários, em 1987, por 2 a 0, em jogo amistoso. A goleada diante do rival, na Série A de 1976, que o estádio recebeu mais de 33 mil pessoas. 

A última partida oficial no Baenão foi em 2014, quando o Remo venceu o Independente por 4 a 0, jogo de volta da semifinal do Parazão.

Outra data que ficará marcada para sempre na história dos azulinos está bem próxima de acontecer, a partida deste sábado, que será uma data inesquecível para a torcida remista.

ATENÇÃO

Os torcedores que compraram os ingressos e receberam o voucher poderão realizar a troca pelo kit exclusivo nesta quinta (11) e sexta (12), no salão nobre da sede social do Clube do Remo, das 9h às  20h. 



Voltar Imprimir

ÚLTIMAS

      NOTÍCIAS

Outros Esportes

Remo E-sport disputa Série B da LBFF

Nota

Nota Oficial

Outros Esportes

Remo e Paysandu se unem em RexPa Solidário