Nota Oficial

Por Clube do Remo - Institucional

Nota em 09/07/2019 Compartilhar

Após vistoria da equipe da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o estádio Evandro Almeida, o Baenão, está liberado para receber jogos oficiais na temporada. A partida de reabertura, tão esperada pelo Fenômeno Azul, será neste sábado (13), diante do Luverdense, às 15h, pela 12ª rodada da Série C. 

No estádio, o Clube do Remo viveu vários momentos históricos. Entre eles, a partida amistosa diante do Santos de Pelé, em 1965. A vitória diante do Milionários, em 1987, por 2 a 0, em jogo amistoso. A goleada diante do rival, na Série A de 1976, que o estádio recebeu mais de 33 mil pessoas. 

A última partida oficial no Baenão foi em 2014, quando o Remo venceu o Independente por 4 a 0, jogo de volta da semifinal do Parazão.

Outra data que ficará marcada para sempre na história dos azulinos está bem próxima de acontecer, a partida deste sábado, que será uma data inesquecível para a torcida remista.

ATENÇÃO

Os torcedores que compraram os ingressos e receberam o voucher poderão realizar a troca pelo kit exclusivo nesta quinta (11) e sexta (12), no salão nobre da sede social do Clube do Remo, das 9h às  20h. 



Voltar Imprimir

ÚLTIMAS

      NOTÍCIAS

Voleibol

Remo disputa final da Copa Sesi de Voleibol

Futebol Feminino

Jogadoras do Clube do Remo participam da Audiência Pública em defesa do Futebol Feminino Paraense

Categorias de base

Leão vence o Tiradentes pelo Parazão Sub-20