Clube do Remo realizou treino técnico, no Estádio do Souza

Por Sandro Galtran - Assessoria de Comunicação

Futebol Profissional em 08/07/2019 Compartilhar

O Clube do Remo treinou na manhã de hoje, nas dependências da Tuna Luso Brasileira, o estádio do Souza. Visando o jogo de sábado contra o Luverdense, o plantel azulino realizou um trabalho técnico, em campo reduzido com ênfase na linha de passe e finalização em um composto.

O volante Yuri sabe da importância do jogo contra o Luverdense para as pretensões do Clube do Remo, neste Campeonato Brasileiro da Série C. ‘'Tudo passa por esse jogo de sábado,esse jogo vai dizer muito. Nós vamos procurar dar uma resposta dentro de campo a gente tem se cobrado isso. Nós temos que achar uma solução  e não trazer mais problemas para dentro do clube, faltam 7 jogos e então é muito importante pontuar contra o Luverdense’’, disse o volante .

O Luverdense foi a equipe que mais empatou na Série C, com 7 empates em 10 jogos disputados e para fugir de uma possível ‘’retranca’’, do adversário, Yuri diz que o Leão precisa se fazer valer do fator casa. ‘’Jogando dentro de casa temos que jogar para vencer e temos que ser protagonistas , respeitando os profissionais que estão lá em Lucas  do Rio Verde, mas aqui nós temos que fazer valer o fator casa e fazer valer o nosso futebol.’’, finalizou

Remo encerra preparação em Belém

Outros