Fora de casa, Remo empata com o Volta Redonda

Por Clube do Remo - Institucional

Futebol Profissional em 09/08/2019 Compartilhar

Pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, o Clube do Remo enfrentou o Volta Redonda, jogando no estádio Raulino de Oliveira. A equipe azulina saiu de campo com o empate em 0 a 0 e voltou ao G4 do Grupo B, com 23 pontos.

As duas equipes criaram poucas chances de gols durante os 90 minutos. Logo no início do jogo, o Leão perdeu o atacante Wesley, expulso.

O técnico Márcio Fernandes analisou o resultado fora de casa. “Acho que fizemos um bom jogo. O time estava muito bem, aí teve a expulsão do Wesley, um jogador que estava bem demais. Acho que a expulsão dele foi prejudicial para a gente porque o Wesley estava bem e o Douglas não estava tão bem assim, então, quer dizer, saiu um jogador que não estava tão bem na partida e, na troca, não foi tão vantajosa para a gente. Mas tivemos ainda condições de criar algumas chances dentro do jogo. A gente tem que ter um pouco mais de calma, eu sei que o momento é difícil, a gente quer fazer tudo e ganhar o jogo, mas de qualquer jeito a coisa não sai. Nós temos que ter equilíbrio para fazer”, disse.

Agora, o Leão foca na estreia da Copa Verde nesta terça-feira (13), às 15h, diante do Sobradinho, no estádio Maria Abadia, em Ceilândia-DF. “Agora é recuperar os jogadores. Nós temos um jogo na terça-feira na Copa Verde. É momento para dar ritmo para alguns jogadores, porque vamos precisar. Perdemos o Wesley, o Ronaell tomou o terceiro. São jogadores que não vão poder estar presente no próximo jogo e precisamos pensar. Vamos chegar em Belém e ver o que realmente vamos ter para o jogo”, explicou o comandante remista.

Pela Série C, o Leão volta a campo na sexta-feira (16), contra o São José, às 20h, no Mangueirão, pela 17ª rodada da competição.

A equipe azulina foi a campo com a seguinte formação: Vinícius; Gabriel Cassimiro (Danillo Bala), Fredson, Marcão e Ronaell; Yuri, Ramires (Rafael Tufa), Eduardo Ramos (Zotti); Wesley, Gustavo Ramos e Neto Baiano.

Fotos: Sandro Galtran – Ascom Remo



Voltar Imprimir

ÚLTIMAS

      NOTÍCIAS

Categorias de base

Sub-17 entra em campo pela final da Copa Sesi nesta sexta

Natação

Natação do Clube do Remo busca título no Paraense Máster

Outros Esportes

Clube do Remo recebe o IV Torneio Luiz Carlos Acácio Barbosa de Polo Aquático