Sub-15 empata amistoso com a Tuna Luso

Por Samara Miranda - Assessoria de Comunicação

Futebol Profissional em 10/08/2019 Compartilhar

O Sub-15 do Clube do Remo segue se preparando para o Campeonato Paraense 2019. Na manhã deste sábado (10), a equipe remista empatou com a Tuna Luso pelo placar de 1 a 1, no estádio do Souza. O gol azulino foi marcado na primeira etapa pelo meia Caynã.

Evaldo Júnior, técnico do time do Leão, avaliou o desempenho da equipe no primeiro teste antes do Parazão. “O jogo se desenhou em duas situações. Nossa equipe em formação de alguns atletas que estão chegando e esse foi o primeiro encontro com o grupo, alguns sentiram. Agora vamos intensificar os treinos em cima da partida de hoje. Tenho certeza que vamos evoluir muito mais e iniciar a caminhada com pé direito no Paraense”, disse.

O sub-15 inicia a caminhada no Parazão no dia 24 deste mês. A equipe azulina está na Chave A2 junto com Sport Belém, São Francisco, Tapajós, Castanhal, União Paraense, Trabalhista e Independente.

 

 

A equipe azulina foi a campo com: Dida; Gustavo (Japonês), William (Matheus), Solano e Edson; Matheus, André Cauã e Caynã (Matheus Costa); Estevam, Gabriel (Alfredo) e Pedro Victor.

Fotos: Samara Miranda – Ascom Remo



Voltar Imprimir

ÚLTIMAS

      NOTÍCIAS

Categorias de base

Em busca do bicampeonato, sub-15 estreia neste sábado no Parazão

Futebol Profissional

Hélio comemora primeiro gol como profissional: “É um momento de felicidade.

Futsal

Futsal adulto se prepara para estreia no Parazão