Remo se reapresenta visando estreia da Copa Verde

Futebol Profissional em 12/08/2019 Compartilhar

O elenco azulino retornou aos treinos na manhã desta segunda-feira (12), no Baenão. A equipe remista foca agora na estreia da Copa Verde nesta terça (13), fora de casa, diante do Sobradinho.

Na movimentação, quem atuou os 90 minutos no último confronto realizou um trabalho regenerativo. O restante dos atletas treinou no gramado ao comando do técnico Márcio Fernandes.

Para o confronto contra o Sobradinho, o comandante azulino deverá colocar o time reserva em campo. Com isso, o goleiro Tiago terá a oportunidade de fazer sua estreia com a camisa remista. “É uma grande responsabilidade substituir o Vinícius, pelo goleiro que ele é, pelas partidas e defesas difíceis que ele faz e sempre garante o resultado. Agora é agarrar a oportunidade e fazer um bom jogo”, disse.

A delegação azulina viaja para o Distrito Federal no final da tarde desta segunda-feira (12). Sobradinho e Remo duelam nesta terça (13), às 15h, no o estádio Maria Abadia, em Ceilândia-DF.

Fotos: Samara Miranda – Ascom Remo

Categorias de base