Fora de casa, Remo sofre revés na Copa Verde

Por Clube do Remo - Institucional

Futebol Profissional em 13/08/2019 Compartilhar

No Distrito Federal, o Clube do Remo foi surpreendido pelo Sobradinho, na partida de ida das oitavas de final da Copa Verde. Jogando no estádio Maria Abadia, em Ceilândia, os donos da casa venceram por 1 a 0.

O técnico Márcio Fernandes analisou o confronto. “Nós fomos superiores ao time do Sobradinho. Tivemos chances claras. No primeiro tempo poderia ter tido jogo com um placar até certo ponto elevado, mas a gente não faz o gol.... aí numa chance que eles tiveram acabaram fazendo o gol. Agora é tentar, contra o São José-RS, montar uma equipe competitiva para que a gente possa conseguir o nosso objetivo, que é a vitória”, disse.

Com o resultado, o Leão precisa superar o Sobradinho por dois gols de diferença na próxima quarta-feira (21), para seguir na competição.

A equipe azulina entrou em campo com a seguinte formação: Thiago; Gabriel Cassimiro, Mimica, Cris e Daniel Vançan; Rafael Tufa, Dedeco e Zotti; Wesley, Marcão e Alex Sandro.

Fotos: Ricardo Botelho

Mazola Júnior é o novo treinador do Clube do Remo para a temporada

Futsal

Futsal: Sub-17 vence a Esmac e garante primeiro lugar no Campeonato Metropolitano