Com apoio do Fenômeno Azul, Remo vence e volta ao G4 da Série C

Por Clube do Remo - Institucional

Futebol Profissional em 16/08/2019 Compartilhar

Com o apoio do Fenômeno Azul, o Clube do Remo venceu o são José pela Série C do Brasileiro. Na noite desta sexta-feira (17), a equipe azulina garantiu os três pontos por 2 a 0, com gols de Zotti e Neto Baiano (pênalti). Com o resultado, o Leão voltou ao G4 do Grupo B, com 26 pontos.

O técnico Márcio Fernandes analisou a vitória azulina. “ Acho que foi uma equipe vibrante do começo ao fim, mandou no jogo, nos dois tempos, e conseguiu fazer os gols, que é o mais importante. Isso nos dá uma confiança para as próximas partidas, no caso para a próxima partida. Sabemos que é mais uma guerra, mais um jogo dificílimo contra um adversário rival, mas nós temos condições. E eu sempre falei: nunca desacredite da força de um leão. Nós estamos vivos ainda, apesar de muita gente não acreditar”, disse.

O comandante azulino destacou a força da torcida resmista na arquibancada. “A emoção foi grande mesmo, porque uma torcida dessa, um clube e um presidente que realmente é uma pessoa íntegra, que sabe do nosso trabalho, nos deixa feliz por essas atitudes e por tudo que aconteceu. Conseguir essa vitória para o torcedor é maravilhoso, só que a gente ainda tem uma caminhada pela frente, precisamos do nosso torcedor junto de novo, que eles entendam que podem estar juntos. Hoje foram quase 30 mil pessoas. É fantástico. É uma torcida que vai no treino com quase duas mil pessoas, então é só agradecer e dizer que essa vitória é deles, que nós vamos lutar mais ainda para conseguir esse acesso”, revelou.

A equipe azulina volta a campo pela Série C no domingo (25) para o clássico RexPa, pela última rodada da fase de grupos. Antes disso, o Leão recebe o Sobradinho, na quarta-feira (21), às 20h30, no Mangueirão, pela partida de volta das oitavas de final da Copa Verde.

O Leão entrou em campo com a seguinte formação: Vinícius, Djalma (Danillo Bala), Fredson, Marcão e Daniel Vançan; Yuri, Ramires, Zotti (Dedeco), Eduardo Ramos (Emerson Carioca); Gustavo Ramos e Neto Baiano.

Fotos: Samara Miranda – Ascom Remo



Voltar Imprimir

ÚLTIMAS

      NOTÍCIAS

Serviço de Jogo

Serviço de Jogo - Remo x Paysandu

Outros Esportes

Equipe de judô do Clube do Remo fica entre os primeiros colocados no III Terceiro Circuito Paraense

Basquete

Sub-13 vence rival pelo Paraense de Basquete