Por Clube do Remo - Institucional

Nota em 06/09/2019 Compartilhar

Punido pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) com dois jogos de gancho, o atacante Wesley teve sua punição revertida nesta sexta-feira (6) pelo departamento jurídico do Clube do Remo, com auxílio dos advogados correspondentes Osvaldo Sestário e Bárbara Petrucci. O jogador terá que pagar  cestas básicas no valor de R$ 3.500,00.

O jogador foi punido em dois jogos (sendo um cumprido) após ser expulso na partida diante do Volta Redonda, realizada no dia 9 de agosto, pela 16ª rodada da Série C.

Com isso, o atacante está liberado para atuar na partida de domingo (15), contra o Atlético Acreano, pela partida de volta da Copa Verde.

As cestas básicas serão entregues para as intuições Abrigo João de Deus e a Associação Berço de Belém.

Serviço de Jogo

Serviço de Jogo - Remo x Paysandu

Outros Esportes

Equipe de judô do Clube do Remo fica entre os primeiros colocados no III Terceiro Circuito Paraense