Remo vence jogo-treino diante do Tiradentes

Futebol Profissional em 07/09/2019 Compartilhar

O Clube do Remo entrou em campo na manhã deste sábado (7) para um jogo-treino, no Baenão. Diante do Tiradentes, a equipe azulina venceu pelo placar de 2 a 0, com Higor Félix marcando duas vezes para o Leão.

Eudes Pedro, técnico remista, fez uma análise da movimentação antes do jogo decisivo do próximo domingo pela Copa Verde. “A gente teve uma carga de trabalho após o jogo muito grande, principalmente na parte física. Esse jogo-treino serviu como complemento. Tanto técnico como físico. A gente tem uma semana de trabalho, para deixar os jogadores mais fortes para a decisão, que será o jogo da nossa vida. É para ver com calmar agora e analisar o jogo lá, tem grandes chances de passar”, disse.

A equipe azulina entrou em campo com a seguinte formação: Vinícius (Thiago); Cesinha, Mimica, Fredson, Ronaell; Yuri, Ramires, Eduardo Ramos, Guilherme Garré; Wesley e Neto Baiano.

Já na segunda etapa, o comandante azulino formou o time:  Evandro Gigante (Vitor); Rony, Anderson, Cris, Felipe; Pingo, Tufa, Zotti; Gustavo Ramos (Wallace), Hélio e Higor.

O Leão volta a campo no domingo (15) diante do Atlético Acreano, às 15h, no Baenão, pelo jogo da volta das quartas de final da Copa Verde.

Serviço de Jogo

Serviço de Jogo - Remo x Paysandu

Outros Esportes

Equipe de judô do Clube do Remo fica entre os primeiros colocados no III Terceiro Circuito Paraense