Remo vence jogo-treino diante do Tiradentes

Por Samara Miranda - Assessoria de Comunicação

Futebol Profissional em 07/09/2019 Compartilhar

O Clube do Remo entrou em campo na manhã deste sábado (7) para um jogo-treino, no Baenão. Diante do Tiradentes, a equipe azulina venceu pelo placar de 2 a 0, com Higor Félix marcando duas vezes para o Leão.

Eudes Pedro, técnico remista, fez uma análise da movimentação antes do jogo decisivo do próximo domingo pela Copa Verde. “A gente teve uma carga de trabalho após o jogo muito grande, principalmente na parte física. Esse jogo-treino serviu como complemento. Tanto técnico como físico. A gente tem uma semana de trabalho, para deixar os jogadores mais fortes para a decisão, que será o jogo da nossa vida. É para ver com calmar agora e analisar o jogo lá, tem grandes chances de passar”, disse.

A equipe azulina entrou em campo com a seguinte formação: Vinícius (Thiago); Cesinha, Mimica, Fredson, Ronaell; Yuri, Ramires, Eduardo Ramos, Guilherme Garré; Wesley e Neto Baiano.

Já na segunda etapa, o comandante azulino formou o time:  Evandro Gigante (Vitor); Rony, Anderson, Cris, Felipe; Pingo, Tufa, Zotti; Gustavo Ramos (Wallace), Hélio e Higor.

O Leão volta a campo no domingo (15) diante do Atlético Acreano, às 15h, no Baenão, pelo jogo da volta das quartas de final da Copa Verde.



Voltar Imprimir

ÚLTIMAS

      NOTÍCIAS

Serviço de Jogo

Serviço de Jogo - Remo x Paysandu

Outros Esportes

Equipe de judô do Clube do Remo fica entre os primeiros colocados no III Terceiro Circuito Paraense

Basquete

Sub-13 vence rival pelo Paraense de Basquete