Piloto azulino fica entre os primeiros colocados na Fórmula Vee

Outros Esportes em 09/09/2019 Compartilhar

Com o novo visual do Expresso 33, agora todo azul, na cor do Clube do Remo, o piloto azulino Augusto Santin conquistou mais um grande resultado em Interlagos e segue na briga pelo título na Fórmula Vee.

No sábado, o piloto remista garantiu o segundo lugar e um terceiro lugares na FVee Máster, na disputa do GP da Independência, válido pela 8ª etapa do Campeonato Paulista. Segundo Santin, apesar do novo visual, o carro ainda pode render mais “Já houve uma boa evolução após os muitos problemas que enfrentei nas etapas anteriores. Mas acredito que ainda pode melhorar e estou confiante para conquistar este título para o Pará e o Remo. O carro ficou muito bonito e só tenho que agradecer o apoio do Remo e dos meus patrocinadores por poder representar cada vez melhor o clube e o estado do Pará”, disse Augusto Santin.

Com os resultados, o azulino se manteve na vice-liderança do Paulista Máster de FVee, agora com 200 pontos. O primeiro colocado é o paulistano Ricardo Cury, com 214. “Ainda restam mais três etapas, há muitos pontos em jogo e nada está decidido. Ainda não consegui voltar a vencer e retomar o ritmo do início do campeonato, mas foi importante me manter na briga pela primeira posição”, disse.

Na classificação geral do Campeonato, Augusto Santin ocupa a 4ª posição, com 173 pontos, apenas um atrás do terceiro colocado, Francisco Costa. A liderança é de João Pedro Maia, com 214 pontos, seguido por Ricardo Cury, com 200.

A próxima etapa do Campeonato Paulista ainda não tem data e local definidos e deve ser realizada em outubro ou novembro, com rodada dupla. A última e decisiva etapa, com pontuação dobrada, será em 21 de dezembro, em Interlagos.

Fotos: Claudio Laranjeira/Divulgação FVee

Serviço de Jogo

Serviço de Jogo - Remo x Paysandu

Outros Esportes