Informativo Sócio-Torcedor

Por Clube do Remo - Institucional

Serviço de Jogo em 09/09/2019 Compartilhar

Recomendações aos sócio-torcedores Nação Azul na partida de domingo (15) entre Clube do Remo e Atlético Acreano.

Confira as informações:

Sócio Ouro:

- Para evitar tumultos, super lotação em algum setor e organizar melhor para que o torcedor possa adentrar ao estádio com mais tranquilidade, o Sócio Ouro terá que fazer um check-in através do site meusociotorcedor.com durante a semana que antecede ao jogo.

O sócio que quiser ficar na arquibancada da 25, solicita o check-in com entrada para a arquibancada da 25 de setembro durante a semana.

O sócio que quiser ficar na arquibancada da Almirante, solicita o check-in com entrada para a arquibancada da Almirante Barroso durante a semana, terá somente essas duas opções.

Sócio Diamante:

- Sócios com planos que dão direito à cadeira entrarão normalmente para as cadeiras da avenida Antônio Baena, ao lado da cabine de imprensa.

A quantidade de check-in para cada lado disponibilizada de acordo com a quantidade de ingressos vendidos. Por exemplo, se os ingressos para arquibancada da 25 esgotarem, só será possível fazer o check-in para a Almirante Barroso.

Para dúvidas e informações entrem em contato com o telefone (91) 984173644.

Serviço de Jogo

Serviço de Jogo - Remo x Paysandu

Outros Esportes

Equipe de judô do Clube do Remo fica entre os primeiros colocados no III Terceiro Circuito Paraense