Zagueiro confia na classificação

Por Sandro Galtran - Assessoria de Comunicação

Futebol Profissional em 10/09/2019 Compartilhar

O Clube do Remo realizou na tarde hoje (10), um treino de finalização no Estádio do Souza. O técnico Eudes Pedro começa a buscar a melhor formação da equipe para o jogo do próximo domingo (15), às 15h,no Baenão, contra o Atlético Acreano pelas quartas de finais da Copa Verde.

''É jogo do ano, é o jogo da nossa vida e não temos mais o que falar. Agora é se impor dentro de campo, conquistar o resultado que é mais importante'', afirmou o zagueiro Fredson.

Para avançar na competição, o Leão precisa vencer por dois gols de diferença e o zagueiro azulino confia na vitória.

''Não é um resultado elástico. é um resultado que pode ser revertido e nós vamos buscar essa vitória'', finalizou Fredson.

Foto: Júnior Cunha/ Ascom Clube do Remo

Serviço de Jogo

Serviço de Jogo - Remo x Paysandu

Outros Esportes