Equipe de judô do Clube do Remo fica entre os primeiros colocados no III Terceiro Circuito Paraense

Outros Esportes em 18/09/2019 Compartilhar

A equipe de judô do Clube do Remo garantiu o segundo lugar no III Terceiro Circuito Paraense da modalidade. A competição foi realizada no último final de semana, no ginásio do Sesi – Almirante Barroso.

O Leão disputou o torneio com 22 atletas. No total, os judocas azulinos garantiram 20 medalhas, 14 ouros, três pratas e três de bronze.

Fabiano Gama, responsável pelo judô do Remo, comentou sobre o desempenho da equipe na competição. “Um feito maravilhoso em oito meses de existência como equipe do Remo. Todos estão de parabéns pelo desempenho no torneio”, disse.

Voleibol

Remo disputa final da Copa Sesi de Voleibol

Futebol Feminino

Jogadoras do Clube do Remo participam da Audiência Pública em defesa do Futebol Feminino Paraense