Leão fica entre os primeiros colocados na Copa Norte e Nordeste de Remo

Regata em 23/09/2019 Compartilhar

O Clube do Remo conquistou o segundo lugar da Copa Norte e Nordeste de Remo. A competição foi realizada no último final de semana, em Salvador. O Leão garantiu quatro primeiros lugares durante o torneio.

Ao todo, o Mais Querido foi representado pelos remadores: Camila serrão Cunha, Alex Sandres Santana de Souza, Ezequiel Augusto Maciel Correia, Saullo Victor Leiva Rocha, Christian Carvalho Côrtes Barbosa e Nivia Viviane da Silva Araújo.

O torneio contou com 18 provas nas categorias Júnior, Sub 23 e Sênior, com finais disputadas nos dois dias. Ao todo, 63 atletas competiram representando, além do Vitória da Bahia, 14 clubes dos estados da Bahia, Brasília, Pará, Pernambuco, Rio Grande do Norte e Sergipe.

O diretor da sede náutica, John Vasconcelos, comemorou o resultado. “Conseguimos uma excelente colocação, ficamos muito felizes com o desempenho dos nossos atletas. A Náutica do Clube do Remo está no caminho certo. Iremos intensificar os treinamentos para o Campeonato Brasileiro que ocorrerá no próximo mês no Rio de Janeiro, logo em seguida em novembro, teremos os jovens talentos que será no Rio Grande do Sul. Essas conquistas são muito importantes para nós, todos estamos de parabéns”, disse.

A Copa Norte Nordeste de Remo evento foi organizado pela CBR em parceria com a Federação dos Clubes de Remo da Bahia (FCRB).

Categorias de base

Sub-15 vence o Castanhal em primeiro jogo de ida da semifinal do Parazão