Natação do Leão garante título do lII Torneio Pará-Amapá Máster

Por Samara Miranda - Assessoria de Comunicação

Natação em 01/10/2019 Compartilhar

A natação do Remo garantiu mais um bom resultado nas águas. Neste final de semana, o Leão foi o grande campeão do lII Torneio Pará-Amapá Máster - Troféu Ana Maria Miranda Boto. A competição foi realizada no sábado (28) e domingo (29), na piscina da sede social.

O Mais Querido somou no geral 2.078,00 pontos nas categorias pré-máster (com idade entre 20 e 24 anos) e máster, tanto no masculino como no feminino. Em segundo lugar ficou as Feras Aquáticas seguido pelo Paysandu, que garantiu a terceira colocação.

Ao todo, o Leão conquistou 289 medalhas, sendo 171 de ouro, 75 de prata e 43de bronze. Para um dos técnicos da natação azulina, Denis Amorim, comentou sobre o desempenho dos nadadores do Leão. “Esta foi a competição que o grupo mais se destacou. O que prova que o grupo está bastante motivado nas competições”, disse.

Os azulinos foram representados por 83 atletas. O próximo desafio da equipe azulina será o Campeonato Paraense de Natação Máster, em dezembro, dias 07 e 08. Local ainda não foi definido pela APAMN.

Fotos: Aymeê Gurjão - Ascom Remo



Voltar Imprimir

ÚLTIMAS

      NOTÍCIAS

Categorias de base

Sub-15 vence o Castanhal em primeiro jogo de ida da semifinal do Parazão

Futsal

Futsal adulto do Leão se prepara para a disputa da Liga Norte

Categorias de base

Parazão: Feminino e Sub-15 do Clube do Remo entram em campo nesta quinta-feira