Clube do Remo abre a temporada de festividades do Círio

Por Clube do Remo - Institucional

Institucional em 01/10/2019 Compartilhar

O Clube do Remo realizou na última terça (01), um coquetel para apresentar o manto azulino do Círio. A celebração aconteceu na Sede Social e contou com a presença de sócios e torcedores.

O coquetel foi a abertura das festividades do Círio, tendo a apresentação da coleção de camisas licenciadas em homenagem a festa. A santa ficará em exposição por 3 dias, posteriormente, será colocada na marquise central na entrada da Sede Social. 

O manto apresenta as cores do Clube e pedrarias na composição de sua confecção. A peça foi produzido pela torcedora Lia Dias, que contou como foi sua escolha para ornamentação do manto. “Minha principal escolha era o azul marinho que não poderia faltar, e a ideia do strass é realmente dar brilho, colocar um destaque ao refletir a luz do sol, dando aquele furta-cor”, disse.

A berlinda onde a santa será colocada, contem cores mais delicadas, deixando o colorido do manto sobressair. A torcedora Lia Dias, comentou ainda sobre os materiais utilizados na berlinda. “Eu utilizei a lavanda, que é uma flor bem delicada, e as rosas que fui procurar cores puxando para o salmão e o branco. Coloquei cristais também e luzes que são ligadas por controle remoto. O pedestal da santa é todo feito de rosas e fitas, disse.

Fotos: Lívia Alencar - Remo



Voltar Imprimir

ÚLTIMAS

      NOTÍCIAS

Voleibol

Remo disputa final da Copa Sesi de Voleibol

Futebol Feminino

Jogadoras do Clube do Remo participam da Audiência Pública em defesa do Futebol Feminino Paraense

Categorias de base

Leão vence o Tiradentes pelo Parazão Sub-20