Clube do Remo abre a temporada de festividades do Círio

Por Clube do Remo - Institucional

Institucional em 01/10/2019 Compartilhar

O Clube do Remo realizou na última terça (01), um coquetel para apresentar o manto azulino do Círio. A celebração aconteceu na Sede Social e contou com a presença de sócios e torcedores.

O coquetel foi a abertura das festividades do Círio, tendo a apresentação da coleção de camisas licenciadas em homenagem a festa. A santa ficará em exposição por 3 dias, posteriormente, será colocada na marquise central na entrada da Sede Social.

O manto apresenta as cores do Clube e pedrarias na composição de sua confecção. A peça foi produzido pela torcedora Lia Dias, que contou como foi sua escolha para ornamentação do manto. “Minha principal escolha era o azul marinho que não poderia faltar, e a ideia do strass é realmente dar brilho, colocar um destaque ao refletir a luz do sol, dando aquele furta-cor”, disse.

A berlinda onde a santa será colocada, contem cores mais delicadas, deixando o colorido do manto sobressair. A torcedora Lia Dias, comentou ainda sobre os materiais utilizados na berlinda. “Eu utilizei a lavanda, que é uma flor bem delicada, e as rosas que fui procurar cores puxando para o salmão e o branco. Coloquei cristais também e luzes que são ligadas por controle remoto. O pedestal da santa é todo feito de rosas e fitas, disse.

Fotos: Lívia Alencar - Remo

Mazola Júnior é o novo treinador do Clube do Remo para a temporada

Futsal

Futsal: Sub-17 vence a Esmac e garante primeiro lugar no Campeonato Metropolitano