Remo Lions enfrenta o Paysandu pelo Brasileiro

Futebol Americano em 03/10/2019 Compartilhar

O Remo Lions entra em campo para o clássico RexPa. No sábado (5), a equipe remista enfrenta o Paysandu, às 9h, na Uepa, em partida válida pela última rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol Americano - Conferência Norte.

Na competição, o time do Mais Querido em três jogos realizados, conquistou três vitórias. A equipe azulina vencendo o rival garante vaga na semifinal da competição. “O time está preparado. Esperamos fazer um grande jogo. O Remo Lions deseja vencer mais uma vez o clássico e carimbar definitivamente seu passaporte para a semifinal do Campeonato Brasileiro”, disse o diretor geral do Remo Lions, Mauro D’antona.

Os ingressos estão sendo vendidos antecipadamente no valor de R$ 10 mais um brinquedo para doação, pelos atletas do Remo Lions. No dia do jogo, os ingressos serão vendidos a R$ 15 mais o brinquedo para doação, no local da partida.

Voleibol

Remo disputa final da Copa Sesi de Voleibol

Futebol Feminino

Jogadoras do Clube do Remo participam da Audiência Pública em defesa do Futebol Feminino Paraense