Remo Lions garante vitória em RexPa

Por Clube do Remo - Institucional

Futebol Americano em 05/10/2019 Compartilhar

O Remo Lions conquistou na manhã do último sábado (5), uma vitória gloriosa de 41 x 6, em partida contra o Paysandu Lobos. Tendo 100% de aproveitando na fase grupos de grupos do Campeonato Brasileiro de Futebol Americano.

O grupo azulino pressionou o adversário e garantiu o primeiro touchdown defensivo do jogo, marcado pelo LB Magalhães. No decorrer da partida, os touchdowns que garantiram o placar foram conquistados por Wide Receiver Tesouro e Running Back Sulyver.

O jogo ainda contou com a conversão de três extra points de Kicker Matheuse e a conversão de 2 pontos em uma corrida do Quarterback Éder. O próximo compromisso do Remo Lions será na semifinal da competição, tendo como adversário os Vingadores.

Texto e Fotos: Lívia Alencar - Remo

Voleibol

Remo disputa final da Copa Sesi de Voleibol

Futebol Feminino