Equipe remista de Polo aquático participa do Brasileiro

Outros Esportes em 09/10/2019 Compartilhar

Mais um desafio para a equipe de polo aquático do Clube do Remo na temporada. Desta vez, o Leão disputa o Campeonato Brasileiro da modalidade. A competição começa nesta quinta-feira (10) e vai até domingo (13), no Clube Curutibano, em Curitiba.

A equipe azulina está no Grupo B, ao lado Curitibano e Jundiaiense. A estreia do time remista será nesta quinta contra o Curitibano, às 9h45.

O time azulino será composto por 16 atletas e o técnico Maurício Bitencourt. A vaga para a competição foi conquistada após ter passado por eliminatória no Torneio Norte e Nordeste, em Salvador, em maio deste ano.

Guilherme Mergulhão, um dos responsáveis pela equipe azulina, comentou sobre o desafio na competição. “É um torneio muito duro, com as melhores equipes do Brasil e com realidades muito diferente da nossa. Estamos bem preparados para trazer um bom resultado da competição”, disse.

A delegação azulina embarcou para Curitiba na madrugada desta quarta-feira.

best mens clothing

Voleibol

Remo disputa final da Copa Sesi de Voleibol

Futebol Feminino