Vôlei adulto estreia com vitória no Paraense

Por Clube do Remo - Institucional

Voleibol em 04/11/2019 Compartilhar

O vôlei adulto do Clube do Remo estreou no último domingo (3) com resultado positivo no Campeonato Paraense.

A partida foi realizada no Ginásio Serra Freire, contra a equipe do COE. O time azulino venceu os 3 sets, com placar de 25 x 23, 25 x 22 e 25 x 21.

O jogador Nando Silva, camisa 12, falou sobre o resultado obtido no primeiro jogo. “Estrear com uma vitória é sempre bom, começar o campeonato motivado, para ter um bom desenvolvimento no decorrer da competição.  Estamos treinando fortes e firmes, nos dedicando, tanto para o Campeonato Paraense quanto para competições nacionais”, disse.

O próximo compromisso da equipe será contra a AABB no próximo domingo (10), às 13h, no ginásio dos adversários.

Texto e fotos: Lívia Alencar - Remo

Mimica participa de bate-papo com atletas do futsal azulino

Dm do Clube do Remo divulga resultados dos exames realizados no último sábado