Clube do Remo anuncia primeira contratação para 2020

Futebol Profissional em 04/11/2019 Compartilhar

A diretoria do Clube do Remo anuncia de forma oficial a primeira contratação para a temporada 2020. Trata-se do meia Lukinha, de 22 anos.

Lukinha é paraense, natural da cidade de Paragominas. O jogador tem passagens por clubes como Carajás, Castanhal, Paragominas, Vila Rica, Santos-AP e Ypiranga-AP. Este ano atuou pelo Bragantino e disputou a Segundinha defendendo a Tuna Luso.

O novo jogador do Leão comentou sobre o desafio na carreira em vestir a camisa azulina. “Minha expectativa é a melhor possível. Darei o meu máximo dentro de campo pelo Remo. Meu objetivo aqui é o acesso à Série B. Respeitarei os meus companheiros, mas buscarei o meu espaço. Confio plenamente no meu potencial e desejo crescer juntamente com o Clube do Remo. Trabalhei duro para chegar até aqui e tenho certeza de que é só o começo. Estou pronto para honrar a camisa do Remo e confirmar toda expectativa e confiança depositada em mim”, disse.

Nome: Lucas de Paulo Pinto
Apelido: Lukinha
Data de Nascimento: 02/04/1997
Naturalidade: Paragominas-PA
Clubes: Carajás, Castanhal, Paragominas, Vila Rica, Santos-AP e Ypiranga-AP, Bragantino-PA e Tuna Luso.

Categorias de base

Sub-15 vence o Castanhal em primeiro jogo de ida da semifinal do Parazão