Representando o Pará, três nadadores azulinos garantem medalhas no 64º Brasileiro de Master

Natação em 04/11/2019 Compartilhar

Os nadadores do Clube do Remo seguem dando show dentro das piscinas. No último final de semana três atletas azulinos garantiram medalhas no 64°Campeonato Brasileiro Master. A competição foi realizada em Uberlândia-MG.  Os atletas estavam compondo a Seleção Paraense de Natação.

Ao todo, foram conquistadas 12 medalhas, sendo sete de ouro, quatro de prata e uma de bronze.

Destaque na competição para a atleta Mônica Rezende faixa 50+, que conquistou quatro medalhas de ouro nas provas 100m livre,100m costas,200m costas e o revezamento 4x100m medley, além de três medalhas de prata nas provas: 50m livre, 50m costas e 100m costas.

Denis Amorim, treinador da equipe de natação do Leão, comentou o desempenho dos atletas no Brasileiro. “Estamos felizes com o resultado. Sempre buscamos os resultados positivos e agora não foi diferente. Estão todos de parabéns”, revelou.

Atletas:

Paulo Alencar na faixa de 50+ conquistou ouro em duas provas: 100m costas e 200m costas, além de uma prata nos 50m costas.

Raymundo Nonato Barata Junior faixa 45+, conquistou ouro na prova dos 400m medley a prova mais completa da natação.

Categorias de base

Sub-15 vence o Castanhal em primeiro jogo de ida da semifinal do Parazão