Clube do Remo vence o Cabanos pelo Campeonato Paraense Feminino

Por Clube do Remo - Institucional

Futebol Feminino em 05/11/2019 Compartilhar

O futebol feminino do Clube do Remo entrou em campo na última segunda (04) e venceu o time do Cabanos, no estádio Evandro Almeida, Baenão.

A partida foi válida pela 3ª rodada do Campeonato Paraense Feminino, e a equipe azulina foi vitoriosa com um placar de 3 x 0. Dois gols saíram logo no primeiro tempo, feitos pelas jogadoras Carol e Moju. O gol que fechou a partida ficou por conta da atleta Dellys, no final do segundo tempo.

A chuva não atrapalhou o desempenho das jogadoras, que mantiveram o ritmo do jogo ofensivo até o final. A atleta Talita “Moju”, camisa 11, falou sobre o resultado da partida. “Fizemos um ótimo jogo, conseguimos trazer a vitória para casa. Foi um resultado favorável, pois 3 pontos ajudam demais, o resultado obtido nos colocou na 3ª posição da nossa chave”, disse.

A atleta Moju comentou ainda o que espera para os próximos jogos. “Agora é buscar mais, melhorar mais e acertar o que estamos errando. Trabalhar forte para conseguirmos chegar na final do campeonato e se Deus quiser trazer o título para o Clube do Remo”, falou.

Texto e fotos: Lívia Alencar - Remo

Categorias de base