Estreando novo carro, Piloto azulino disputa Fórmula Vee neste final de semana

Por Samara Miranda - Assessoria de Comunicação

Outros Esportes em 07/11/2019 Compartilhar

O Expresso 33 estará mais uma vez na pista neste final de semana. O piloto Augusto Santin busca a vaga na decisão da Copa ECPA de Fórmula Vee, em Piracicaba, neste sábado (9).

Esta será a estreia do piloto azulino na competição já visando a decisão da categoria, que será disputada em Interlagos, no mês de dezembro. Na corrida, Santin estreará um novo carro. “Este é um carro que foi atualizado pelo Wilson Fittipaldi, consultor técnico da categoria, e pelo engenheiro Ricardo Divila, um dos projetistas mais respeitados no automobilismo em todo o mundo”, detalhou Augusto Santin.

Na competição, Santin ocupa a segunda colocação, com 198 pontos e está na briga pela taça do Paulista Master - pilotos acima de 40 anos. Na classificação geral do Paulista, o azulino está na quarta posição.

Além da corrida, o piloto do Leão foi convidado novamente para ser instrutor de novos pilotos, no domingo, quando acontece o FVee Festival, com opção de drive day, treinos livres e aulas de pilotagem para iniciantes. “Fiquei mais uma vez muito feliz por receber este convite da FVee e poder retribuir tudo o que aprendi nos três anos em que estou na categoria. É também um reconhecimento pelo meu desempenho como piloto, que pode ajudar a formar novos competidores”, disse.

Foto: Fernando Santos/Divulgação FVee



Voltar Imprimir

ÚLTIMAS

      NOTÍCIAS

Categorias de base

Sub-15 vence o Castanhal em primeiro jogo de ida da semifinal do Parazão

Futsal

Futsal adulto do Leão se prepara para a disputa da Liga Norte

Categorias de base

Parazão: Feminino e Sub-15 do Clube do Remo entram em campo nesta quinta-feira