Clube do Remo recebe comenda na 1ª Semana de Juventude da Alepa

Por Clube do Remo - Institucional

Outros em 07/11/2019 Compartilhar

O Clube do Remo recebeu na manhã desta quinta (7) uma comenda na abertura dos eventos alusivos à 1ª Semana de Juventude da Assembleia Legislativa do Estado Pará, Alepa.

O evento teve como tema central a “Perspectiva e Desafios da Nova Lei Nacional sobre Drogas nº 13.840/2019”. O vice-presidente do Clube do Remo, Cláudio Jorge, esteve presente e falou sobre a importância da conferência. “Foi muito importante e com muita satisfação que participei desse momento, pois o poder público está preocupado com o jovem no futuro”, disse.

Cláudio Jorge, afirmou ainda que o Remo está à disposição em prol do tema abordado. “Coloquei o Clube do Remo a disposição, para palestras em nossa sede, que possamos externar em nossas redes sociais, e em todos os procedimentos que possam ajudar”, falou.

Texto: Lívia Alencar - Remo

Outros Esportes

Copa Periçá chega na fase final

Outros