Clube do Remo abre inscrições para escolinha de Voleibol Adulto

Voleibol em 08/11/2019 Compartilhar

Formador de grandes nomes no esporte, o Clube do Remo está com inscrições abertas para nova turma de voleibol nas categorias feminino e masculino adulto. Os interessados em fazer parte da escolinha deverão realizar a inscrição na sala do vôlei, no ginásio Serra Freire, das 18h às 20h.

No ato da matrícula será cobrado um valor de R$40 sócios e R$ 60 não sócios. A mensalidade R$100 para sócios e R$120 para não sócios. A idade será a partir de 18 anos.

As aulas serão realizadas dias de segundas, quartas e sextas, das 19h às 20h, comandadas pelo professor Marcelo Lobato, que tem passagem pela seleção brasileira de base.

Marcelo comentou sobre o intuito da nova turma no clube. “O objetivo da nova escolinha é que o vôlei cresça no estado. No momento temos poucos atletas nessa categoria e essa nova geração tem o perfil com um rendimento de alto nível e podemos trazer esses atletas para dentro do clube. Queremos descobrir novos talentos e quem sabe revelar nomes que irão até para outros clubes fora do estado. Queremos ensinar o voleibol no Clube do Remo para o atleta ganhar destaque e se tornar um grande atleta. Temos a equipe adulta do clube e disputamos vários campeonatos importantes e eles poderão fazer parte de tudo isso”, disse.

Outros Esportes

Copa Periçá chega na fase final

Outros

Remo Live Fest será realizada no próximo sábado