Clube do Remo vence e garante vaga na semifinal do Campeonato Paraense de Vôlei

Por Clube do Remo - Institucional

Voleibol em 12/11/2019 Compartilhar

O vôlei adulto do Clube Remo entrou em quadra no último domingo (10) e fez bonito pela fase classificatória do Campeonato Paraense.

O placar terminou em 3 x 0 para os azulinos, que disputaram a partida contra a equipe da AABB. O camisa 7 do time, João Paulo Alves falou sobre o jogo. “O jogo desse domingo foi bem positivo, a equipe conseguiu controlar a partida e a comissão técnica pôde mexer no time e testar várias alternativas, e mesmo com as alterações no decorrer do jogo conseguimos vencer sem sustos”, falou.

O próximo compromisso da equipe será na semifinal com oponente a definir. João falou também sobre o adversário para chegar à final. “Não conhecemos ainda o adversário, mas ele virá de uma chave fortíssima. Estamos confiantes e treinando bastante pra chegar a final, mas certos de que será um jogo duro”, disse.

Texto e fotos: Lívia Alencar - Remo

Mimica participa de bate-papo com atletas do futsal azulino

Dm do Clube do Remo divulga resultados dos exames realizados no último sábado