Remadores do Leão disputam 2ª etapa do Brasileiro Interclubes de Jovens Talentos

Regata em 13/11/2019 Compartilhar

Com uma delegação composta por 13 atletas, o Leão entra na disputa da 2ª etapa do Campeonato Brasileiro Interclubes de Jovens Talentos de Remo. A competição será realizada nos dias 14 a 17, na Ilha do Pavão, sede do Grêmio Náutico União, em Porto Alegre.

Os remadores azulinos embarcaram para a competição na última segunda-feira (11). Além dos remadores, a equipe azulina conta com o técnico Alex Sandres e os auxiliares Leandro Cecim e Leila Nascimento.

A fase eliminatória e repescagem começam nesta quinta-feira (14). O Leão estará na briga por uma vaga em quatro provas. Já na sexta-feira (15), a disputa também vale classificação para as finais em duas provas.

As finais serão realizadas no sábado (16) e domingo (17).  Ao todo serão 19 clubes brasileiros e um clube do Uruguai buscando o título da competição.

A competição é promovida pelo Grêmio Náutico União e pela Confederação Brasileira de Remo (CBR), com suporte do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC).

Confira as provas que os remadores azulinos estarão na competição:

Quinta-feira (14)

1x single skiff feminino - Yasmim Silva

1 x single masculino - Vitor Vinícius

4x four masculino - Saulo Victor, Rangel Andrio, Rian dos Santos e Leonardo Caldas

2 dois sem masculino - Francisco Márcio e Márcio Wesley.

Sexta-feira (15)

2x double skiff fem - Eduardo Tourão e Yasmin Silva

4 sem masculino - Michel Dias, Maurício Edgar, Márcio Wesley e Ezequiel Corrêa.

Rei da Amazônia lança camisa em alusão aos 115 anos do clube

Futebol Feminino

FPF divulga tabela da segunda fase do Parazão Feminino

Outros Esportes