Remadores azulinos comemoram resultados na 2ª etapa do Brasileiro Interclubes de Jovens Talentos

Regata em 19/11/2019 Compartilhar

No último final de semana, os remadores azulinos participaram da 2ª etapa do Campeonato Brasileiro Interclubes de Jovens Talentos de Remo. A competição foi realizada em Porto Alegre. Os atletas do Leão comemoram os resultados conquistados.

Ezequiel Augusto, atleta remista, garantiu o quarto lugar geral na final da prova 1x single skiff na categoria masculino júnior b. Já os remadores Michel Dias e Maurício Edgar ficaram com o sexto lugar na prova 2x double skiff no masculino júnior a.

Em uma prova extra durante o torneio, o Leão levou a melhor no oito masculino.

Alex Sandes, técnico da equipe do Mais Querido, avaliou o desempenho dos atletas na competição. “Os resultados foram expressivos para a equipe náutica, pois o nível desta competição é elevado. Agora é trabalhar e dar continuidade para o ano que vem”, disse.

Além de Alex, o time remista conta com os treinadores Edilson Silva, Leandro Cecim e Leila Nascimento.

O CBI de Jovens Talentos do Remo 2019 foi organizado pela CBR em parceria com o Grêmio Náutico União, com a Federação de Remo do Rio Grande do Sul (Remosul) e com o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC).

Clube do Remo realiza dia das ferinhas na sede social

Boletim Médico

Remo decide em casa jogo das quartas de final da Copa Verde