Natação do Clube do Remo participa de competição neste sábado

Natação em 22/11/2019 Compartilhar

A natação do Clube do Remo enfrenta mais um desafio neste final de semana. No sábado (23), a equipe azulina disputa o Troféu Mônica Rezende, no parque aquático da Tuna Luso, a partir das 8h.

O Leão será representado por 29 nadadores que estarão na briga pelas medalhas nas categorias mirim, petiz infantil e juvenil. O técnico Denis Amorim comentou sobre mais uma competição na temporada. “Estamos com uma equipe bastante motivada e com representação em todas as categorias envolvidas na competição. Temos uma menina petiz II muito forte chamada Beatriz Vitoria Machado, e no mirim II Aimee Tenorio Lobato, que são os destaques do nosso mirim petiz que irão participar deste festival”, disse.

Além de Denis, outros treinadores estarão no comando da equipe Aurélio Dantas e Ubirajara Barros.

O torneio é homenagem a nadadora master Clube do Remo, Mônica Rezende, recordista olimpica, campeã brasileira, do mundo e sul-americana. “O torneio Monica Rezende é hoje a descoberta de grandes talentos, feito para atletas não federados, que estão iniciando a carreira esportiva na natação. É importante que se sintam prestigiados e aproveito para convidar nossa diretoria, conselheiros, sócios e remistas em geral, para comparecerem e darem aquela força aos nossos meninos e meninas”, disse o diretor de natação Alcebiades Maroja.

Festival

No sábado (13), os nadadores da escolinha do Clube do Remo participam do Festival de Natação Infantil, nas dependências do parque aquático Domingos Ferreira, na sede social azulina.

Estarão participando os gorros brancos, amarelos, laranjas e verde.

O torneio será interno elaborado conjuntamente com o Corpo de Bombeiros Militar.  O festival também terá algumas novidades trazendo atividades atrativas para contribuir ainda mais no crescimento da natação do Remo.

Categorias de base

Sub-17 entra em campo pela final da Copa Sesi nesta sexta