Rafael Jaques é o novo treinador do Clube do Remo

Futebol Profissional em 24/11/2019 Compartilhar

A diretoria do Clube do Remo definiu na manhã deste domingo (24) o novo comandante do elenco azulino para a temporada de 2020. Trata-se de Rafael Jaques, de 44 anos.

Rafael Jaques é natural de Porto Alegre. O novo técnico do Leão é ex-atacante e começou a carreira como treinador nas categorias de base do São José-RS, e esteve à frente da equipe na Série C deste ano. Pelo clube, na base e profissional, obteve 106 jogos, sendo 53 vitórias, 27 empates e 26 derrotas.

Jaques comentou sobre o novo desafio na carreira. “Minha expectativa é junto com todos do clube e a torcida alcançar o maior número de objetivos na temporada. A torcida pode esperar uma equipe muito competitiva e que valoriza a posse de bola, priorizando o coletivo através das individualidades”, disse.

Além do treinador, a comissão técnica será formada pelo auxiliar Luciano Silva e o preparador físico Martinho Inácio.

O novo técnico deve chegar no início da próxima semana e tem a missão imediata de, junto com a diretoria de futebol e com o executivo, formar o elenco azulino para as quatro competições de 2020.

O clube deseja boa sorte ao seu novo comandante e espera que juntos possam ter o sucesso esperado na próxima temporada.

Categorias de base

Sub-17 entra em campo pela final da Copa Sesi nesta sexta