Clube do Remo anuncia contratação de volante

Por Samara Miranda - Assessoria de Comunicação

Futebol Profissional em 25/11/2019 Compartilhar

O Clube do Remo segue montando o planejamento de 2020. Após a confirmação do técnico Rafael Jaques, a diretoria azulina anuncia na tarde desta segunda-feira (25) mais uma contratação para o elenco. Trata-se do volante Xaves, que estava no Imperatriz-MA.

Xaves é maranhense, de 33 anos e começou a trajetória no futebol no Paraná. De lá, passou por clubes como Athletico Paranaense, Atlético Mineiro, Ipatinga, Ituano, Avaí, Boa Vista-RJ, Duque de Caxias, Ponte Preta, Ceará, Comercial, Mirassol, Tombense, Votuporanguense, Botafogo-PB, Cascavel, Imperial-PR e Caçador. Neste ano, estava disputando a Série C pelo Imperatriz-MA.

Em entrevista ao site do Clube do Remo, o volante falou sobre vestir a camisa azulina na temporada. “Muito feliz pelo acerto e estou crente que irei fazer parte de um grande clube. Temos um grande ano para conquistar nossos objetivos tanto pessoal, como profissional”, disse.

O jogador chega para integrar o elenco, onde na posição já tem os volantes Djalma, Pingo e Warley (base).

Ficha Técnica:

Nome: Clennyson Silva do Nascimento
Apelido: Xaves
Data de Nascimento: 27/02/1986
Naturalidade: Balsas-MA
Posição: Volante
Clubes: Paraná, Athletico Paranaense, Atlético Mineiro, Ipatinga, Ituano, Avaí, Boa Vista-RJ, Duque de Caxias, Ponte Preta, Ceará, Comercial, Mirassol, Tombense, Votuporanguense, Botafogo-PB, Cascavel, Imperial-PR, Caçador e Imperatriz-MA.



Voltar Imprimir

ÚLTIMAS

      NOTÍCIAS

Categorias de base

Sub-17 entra em campo pela final da Copa Sesi nesta sexta

Natação

Natação do Clube do Remo busca título no Paraense Máster

Outros Esportes

Clube do Remo recebe o IV Torneio Luiz Carlos Acácio Barbosa de Polo Aquático