Natação azulina garante título do Troféu Mônica Rezende

Natação em 26/11/2019 Compartilhar

O Clube do Remo garantiu título na natação. No último final de semana, os nadadores do Leão conquistaram a taça do Troféu Mônica Rezende. A competição foi realizada no parque aquático da Tuna Luso Brasileira.

A equipe remista somou no geral 590.5, garantindo o título nas categorias juvenil, mirim e terceiro lugar no infantil. Feji e Sportingi, ficaram com o segundo e terceiro lugar na competição.

O Leão disputou o torneio com 29 nadadores e os resultados foram satisfatórios para a natação azulina. “Há mais de 10 anos que não conquistávamos o título do Mônica Rezende. Esse ano trouxemos a taça para a casa”, disse o diretor de natação Alcebiades Maroja.

Agora, a natação do Leão se prepara para Paraense de Piscina Curta e o Paraense Master, que serão realizados em dezembro, ambos na Tuna Luso.

Festival

Os nadadores da escolinha do Clube do Remo participaram também durante o final de semana do Festival de Natação Infantil, nas dependências do parque aquático Domingos Ferreira, na sede social azulina.

O torneio realizado foi interno e elaborado conjuntamente com o Corpo de Bombeiros Militar.

Mimica participa de bate-papo com atletas do futsal azulino

Dm do Clube do Remo divulga resultados dos exames realizados no último sábado